Translate

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cansei , preciso de ferias !


Heey guys !

Estou aqui para dizer que casei ! não eu não vou parar de postar , até por que comecei agora , mais sim por que preciso descansar , preciso de um tempo para mim mesma , vocês já devem estar sabendo da nova moderadora , a Isabelly , ela quase não ta entrando e eu to tendo que postar os capitulo do Imagine Belieber sozinha :( sabe , tem horas que cansa ficar postando capitulo todo santo dia ! eu sei que não é necessario , ficar postando todo dia mais é que eu não quero deixar vocês na mão intendeu ?
Mais logo , logo eu volto , fiquem tranquilas que eu acho que a Isabelly vai postar algum cap.

E um recadinho pra Isabelly : Antes de postar um capitulo você tem que ler o anterior pra fazer continuação ta linda ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário