Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Turn my on love summer - Depois de muito tempo ! Capitulo 4

Dois anos depois ...

É  já se passaram 2 anos , poisé # o tempo passa ... e e o Justin ? A continuamos os mesmos , briguentos , não conseguimos conviver um com o outro sem brigar ou ofender . é é dificil conviver com isso , mais as vezes eu acho que poderia ter evitado tudo isso ... A Selena terminou com o Justin , só depois disso ele já terminou e voltou umas 3 vezes , mais agora ele diz que é pra valer ... se eu estou namorando ? sim , sim. estou ! um menino doce , sensível , carinhoso , romantico . ou seja ... tudo que uma menina gosta :) mais eu ainda acho que ele não é o certo pra mim , eu já estou com 17 anos e o Justin ... 20 pois é ele já é de maior , mais ainda mora com o meu pai . e a Cait ? a a cait se mudou á esta com 19 anos , pra onde ela se mudou ? Paris ! é paris , a cidade do amor :)

E de repente seu celular toca ...

Cel#onn :

XxX : Amor ?
Você : Oooi viiida :) tá tudo bem ?
Luca : Não ...
Você : pq ?
Luca : por que eu não estou do seu lado ...
Você : Awwn' amoor , vou ter que desligar meu pai ta me chamando pro jantar ...
Luca : ok vida :))

Cel#off

Você levantou do sofá e foi tomar  banho pra ir pro jantar , você colocou essa roupa ▼ 
(só a blusa a calça e a ugg)

E jantou , em seguida saiu correndo para o seu quarto e ficou no seu Ipod e ficou mechendo até pegar no sono , no outro dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário