Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Voltei !


Intão pessoas ...

Poooisé pooooisé . eu voltei :D
Para a alegria de vocês :)
Mais agora vi ser diferente !
Só vou postar se comentarem , não importa quantos mais tem que comentar ...
Eu nãovou postar todo dia , só se comentarem , a Isabelly não faz mais parte da equipe , ela posta umas continuação nada a vê , intão por enquanto eu vou postar sozinha mais se alguem quiser pode se candidatar pra adm ;) esse imagine só vai ter uns 10 capitulos pq eu não quero fazer muito grande sabe ?
e esse tempo que eu fiquei sem postar foi bom pra mim eu até dei uma mudada sabe ? estou tendo mais vida social ;D agora eu converso mais me inturmo mais :) e espero que gostem :)
 eu vou postar o proximo capitulo amanhã , beeijooos no heart de belieber ><'

Amoo vooocês ♥'

Avril Lavigne fazendo um coração com as mãos gif a
   

Um comentário:

  1. Aqui seu Banner, desculpe pela demora !! caso não gostar avise *-* http://banner-blog-fans.blogspot.com.br/2013/01/entrega-banner-caroliny.html

    ResponderExcluir